segunda-feira, 9 de julho de 2012

Digle Web é o melhor Tablet do mercado




 O que é Digle Web? Digle Web é um produto da linha Digle, que traz o que há de melhor e mais moderno no mercado mundial em dispositivos eletrônicos para lazer e entretenimento. A marca Digle traduz aquilo que os produtos da linha proporcionam: Digital Gadget for Leisure – Dispositivo Eletrônico Digital para o Lazer. Ou seja, produtos revolucionários, com funcionalidades incríveis e tecnologia de última geração que vão conquistar você! O Digle Web é um dispositivo super moderno e prático permite realizar as mais diversas funções como: ouvir música, assistir vídeos e filmes, navegar na internet, acessar seus perfis nas redes sociais como Orkut, Twitter e Facebook, ler e enviar e-mails, realizar ligações, ler livros e muito mais. Tudo isso em um único aparelho leve, fino, de fácil transporte e manuseio e fabricado com tecnologia de ponta e materiais de qualidade. Você irá se surpreender com tantas funcionalidades que trarão mais praticidade, conectividade e entretenimento para o seu dia-a-dia!

Tela LCD Touchscreen


Essa tecnologia aumenta a sensação de interação com o seu Digle, permitindo que você opere todas as funções com a ponta de seus dedos.



Google Android

Possui sistema operacional Google Android 1.6 permitindo que você tenha acesso a milhares de aplicativos disponíveis para esta plataforma!



Conectividade Total

Possui placa de rede Wireless (Wi-Fi), possibilitando que você acesse a internet em qualquer lugar e a qualquer momento de forma muito prática.

CLIQUE AQUI e compre o seu agóra com super desconto

Um comentário:

  1. Ótimas as informações sobre o Digle. Já tinha ouvido falar mas tinha outra ideia. Agora esta claro.

    ResponderExcluir